Departamento Municipal de Água e Esgotos conclui conserto na Avenida Praia de Belas

105
Conserto na Avenida Praia de Belas
Foto: Ivan Júnior/Prefeitura de Porto Alegre
Publicidade

O Departamento Municipal de Água e Esgotos concluiu nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, o conserto do emissário de esgoto cloacal e a reconstrução do canal pluvial na avenida Praia de Belas, trecho entre Praia de Belas em frente à Praça Isabel, à Católica.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação liberou na manhã desta sexta-feira o trânsito no local. Os agentes de trânsito estarão orientando os motoristas para garantir a volta da normalidade na circulação de veículos na região.

Histórico da obra

O conserto da rede de esgoto começou em 20 de maio. Como a rede é de 1960, com diâmetro externo de 1 metro por 70 centímetros, o serviço foi complexo e demorado porque, além da canalização ser antiga, passava embaixo de um canal pluvial.

Publicidade

Devido à necessidade de escavação e interdição da via, a Empresa Pública de Transporte e Circulação orientou o trânsito durante a realização do conserto na avenida Praia de Belas, entre a Rua Aureliano de Figueiredo Pinto e a Rua da República, em frente à Praça Isabel, à Católica.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui