Rua Furriel Luiz Antônio de Vargas volta a ter sentido duplo nesta terça-feira, dia 4

A partir desta terça-feira, dia 4 de fevereiro, a Rua Furriel Luiz Antônio de Vargas volta a ter sentido duplo entre a Rua Pedro Chaves Barcelos e Avenida Carlos Gomes.

A transposição da avenida volta a ser proibida, com exceção da linha 671, que poderá acessar a Furriel a partir do corredor de ônibus Sul-Norte até a Rua Pedro Chaves Barcelos.

O trecho entre a Avenida Carlos Gomes e Alameda Raimundo Corrêa segue com sentido único em direção à Zona Norte. O ciclo do semáforo de travessia de pedestres será alterado para dar mais fluidez à Terceira Perimetral.

“A Rua Furriel Luiz Antônio de Vargas teve suas características alteradas em razão de ser rota principal para o desvio das obras da Trincheira da Anita Garibaldi. Com a entrega da obra, ela volta ao funcionamento anterior, que melhor atende ao movimento do trânsito na região”, explica a coordenadora de Estudos de Trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação, Vanessa Schein.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

One thought on “Rua Furriel Luiz Antônio de Vargas volta a ter sentido duplo nesta terça-feira, dia 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.