Acidente entre caminhão e carro deixa um morto na BR-290 em Eldorado do Sul

Uma colisão frontal entre um Ford Ka e um caminhão (carregado com madeiras) deixou uma pessoa morta no quilômetro 124 da BR-290, próximo ao Aeroclube, em Eldorado do Sul, à cerca de 6 quilômetros de Charqueadas, na madrugada desta terça-feira, dia 4 de fevereiro de 2020.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Ford Ka teria invadido a pista contrária e mesmo que o motorista do caminhão tenha tentado desviar, ambos os veículos colidiram frontalmente.

O motorista do Ford Ka estava sozinho e morreu no local.

Acidente em Eldorado do Sul BR-290
Foto: Samuel Vettori/RBS TV
Acidente em Eldorado do Sul
Foto: Samuel Vettori/RBS TV

O trânsito chegou a ficar no sistema pare e siga no quilômetro 124, ou seja, ora liberavam um lado, ora liberavam o outro lado.

Eldorado do Sul
Foto: Bibiana Dihl/Rádio Gaúcha

Por volta das 8h35, a rodovia foi bloqueada no quilômetro 124 para a retirada do caminhão, sendo totalmente liberada por volta das 9h10.

Eldorado do Sul BR-290
Foto: Bibiana Dihl/Rádio Gaúcha

Mesmo após a liberação no quilômetro 124, havia cerca de 5 quilômetros de congestionamento, nos dois sentidos da BR-290.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.