Manifestação de professores complica o trânsito em Porto Alegre

Uma manifestação de professores e estudantes complicou o trânsito em vias de Porto Alegre entre a manhã e início da tarde desta terça-feira, dia 3 de dezembro.

Durante este período atualizamos as informações sobre o trânsito. Confira abaixo.

Trânsito em Porto Alegre

14h – Não há mais registro de manifestação em Porto Alegre.

12h36 – O monitoramento do Waze mostra trânsito intenso na Avenida João Pessoa, no sentido do Centro, na região da Avenida Princesa Isabel e entre a Avenida Jerônimo de Ornelas e o Viaduto Imperatriz Leopoldina. Já na direção do Bairro, têm congestionamento na região da Avenida Ipiranga.

12h18 – Passeata nesse momento no cruzamento da Avenida João Pessoa com a Avenida Ipiranga.

11h21 – Passeata nesse momento próximo ao cruzamento com a Rua Paulino Azurenha.

11h13 – Passeata de professores e estudantes segue pela Avenida Bento Gonçalves, eles estão chegando debaixo do Viaduto São Jorge. Segundo a rádio Gaúcha, o trânsito pela Avenida Ipiranga flui melhor.

Avenida Ipiranga
Foto: Tiago Bitencourt

10h47 – Passeata próximo ao cruzamento com a Rua Professor Cristiano Fischer.

9h57 – Passeata nesse momento no cruzamento da Avenida Bento Gonçalves com a Rua Antônio de Carvalho.

9h44 – A passeata está nesse momento na Avenida Bento Gonçalves, na altura da Estação São Carlos, no sentido Centro.

8h54 – A manifestação está em andamento na Avenida Bento Gonçalves, no sentido do Centro, nas proximidades da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. A previsão é que os manifestantes sigam até o Palácio Piratini. A Empresa Pública de Transporte e Circulação acompanha o trajeto a partir desse ponto. A passeata teve início na cidade de Viamão. Trânsito lento no trecho.

Eduardo Paulino

Produz conteúdo no Mobilidade Porto Alegre, Mobilidade Curitiba e Mobilidade Floripa desde 2019. Também produz conteúdo no Mobilidade Sampa desde 2014. É apaixonado pelos temas empreendedorismo, marketing digital, mobilidade urbana e recursos humanos. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para contato@eduardopaulino.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.