Consórcio que vai concluir a trincheira da Avenida Cristóvão Colombo é definido

10
Trincheira Avenida Cristóvão Colombo
Foto: Luciano Lanes
Publicidade

A Prefeitura de Porto Alegre definiu, nessa segunda-feira, dia 6 de janeiro de 2020, os responsáveis pelos serviços remanescentes da construção da trincheira da Avenida Cristóvão Colombo.

O consórcio DDS, formado pelas empresas Dobil e DW Engenharia, foi o vencedor da licitação, que agora será homologada.

O consórcio ficará encarregado de concluir as obras, que está com 90% dos serviços já realizados e terá investimento de R$ 2,4 milhões. Restam ainda o alargamento da Avenida Cristóvão Colombo, entre as ruas Honório Silveira Dias e Luzitana, muros de contenção e o acesso Sul. Assim que for assinado o contrato, iniciam-se os serviços finais. O prazo de conclusão previsto é de oito meses.

Publicidade

“Com a definição do consórcio, damos um importante passo para a entrega da trincheira da Cristóvão. Como prefeitura, sempre atuamos para agilizar as questões contratuais, visando à entrega no menor prazo possível”, ressalta o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Marcelo Gazen.

A Prefeitura de Porto Alegre já havia feito licitação para os serviços finais da trincheira em junho de 2019, mas não houve apresentação de propostas. Em novembro, a Superintendência de Licitações e Contratos da Secretaria Municipal da Fazenda publicou a abertura de concorrência, que resultou na definição pelo consórcio DDS.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui