Conservação asfáltica na Avenida Loureiro da Silva segue em andamento

108
Avenida Loureiro da Silva Obras
Foto: Cristine Rochol/Prefeitura de Porto Alegre
Publicidade

A Divisão de Conservação de Vias Urbanas atua nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, em mais um trecho da Avenida Loureiro da Silva, entre a Escola Parobé e a Avenida Paulo Gama. Nesta etapa, as equipes realizam a conservação asfáltica das duas faixas da esquerda, em direção ao Túnel da Conceição.

Na última semana, foram conservadas as duas faixas da direita da Avenida Loureiro da Silva e, na quarta-feira, dia 4 de setembro, foram finalizadas as melhorias nas quatro faixas da Rua Engenheiro Luiz Englert até a Rua aulo Gama. O trabalho é preventivo e tem como objetivo substituir o asfalto velho e evitar o surgimento de buracos.

A previsão é concluir mais este trecho até o final desta semana, dependendo das condições climáticas. Os trabalhos são realizados diariamente entre 9h e 17h. No período da noite, entre 21h e 5h, as equipes realizam a fresagem.

Publicidade

A ação ainda será retomada nos finais de semana em interseções e cruzamentos das vias, que impactam o trânsito devido ao grande fluxo de veículos.

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação monitoram e orientam o trânsito na região. Bloqueios e ajustes no tempo semafórico serão realizados, conforme necessidade. Informações são atualizadas no Twitter da Empresa Pública de Transporte e Circulação.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui