Manutenção na Estação Fátima afeta circulação de trens da Trensurb

No começo da manhã desta quinta-feira, dia 5 de setembro, uma manutenção na Estação Fátima da Trensurb, em Canoas, fez com que os trens circulassem com velocidade reduzida no sentido do Centro de Porto Alegre.

De acordo com a Trensurb, a manutenção precisou ser realizada na Estação Fátima porque o frio causou problemas nos trilhos.

No Twitter, alguns passageiros relataram demora de mais de cinco minutos no tempo da viagem e de espera nas demais estações.

A manutenção teve início por volta das 7h05 e por volta das 10h30, após o fim da manutenção, a circulação de trens foi normalizada.

Trensurb

Para saber como está a circulação dos trens da Trensurb em tempo real, acesse a conta da Trensurb no Twitter ou acesse o site oficial.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

One thought on “Manutenção na Estação Fátima afeta circulação de trens da Trensurb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.