Falha em trem na Estação Esteio causa atrasos na operação da Trensurb

Quem utilizou os trens da Trensurb no final da tarde desta quinta-feira, dia 5 de setembro, enfrentou problemas por causa de uma falha.

Por volta de 17h20, a Trensurb informava que um trem com problemas técnicos precisou ser esvaziado na Estação Esteio, em Esteio, causando atrasos na operação, no sentido Novo Hamburgo.

No Twitter, alguns passageiros relataram as dificuldades encontradas no trajeto da viagem. Confira abaixo alguns tweets.

Um pouco antes das 18h45 a circulação de trens foi normalizada após a ocorrência.

Estação Fátima

Além desta falha em trem na Estação Esteio, no período da manhã, também houve problemas na operação.

Por causa de manutenção na Estação Fátima, em razão do frio ter causado problemas nos trilhos, a circulação dos trens foi reduzida no sentido de Porto Alegre.

Trensurb

Para saber como está a circulação dos trens da Trensurb em tempo real, acesse a conta da Trensurb no Twitter ou acesse o site oficial.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Porto Alegre e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadeportoalegre.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *