Licitação do transporte coletivo de Novo Hamburgo está em fase avançada

150
Ônibus em Novo Hamburgo
Foto: Divulgação
Publicidade

A licitação do transporte coletivo de Novo Hamburgo avançou mais um passo no fim da tarde de quarta-feira, dia 4 de setembro, com a publicação do resultado da análise das planilhas que compõem os custos das tarifas das propostas apresentadas pelas empresas Stadtbus Transportes e Viação Santo Ângelo, dentro da Concorrência Pública 12 de 2019, aberta na manhã da última sexta-feira, dia 30 de agosto.

A Comissão Especial de Licitações aprovou as duas propostas apresentadas pelas empresas de transporte coletivo, sendo classificada em primeiro lugar a proposta da Stadtbus Transportes, com a tarifa de R$ 4,57, que inclui 50 novos ônibus na frota, entre eles 24 climatizados, e o restante dos veículos com idade média de 3 anos.

Já a proposta da Viação Santo Ângelo foi de R$ 4,99 com uma frota 100% nova, sendo todos os ônibus climatizados.

Publicidade

Agora, a Comissão Especial de Licitações abriu o prazo de cinco dias úteis para se as empresas desejarem, apresentem recurso da fase de declaração de vencedor. Não havendo recursos, a abertura do envelope número 2 com a documentação da empresa Stadtbus Transportes será às 10h, do dia 16 de setembro.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui