Operações no Aeroporto Salgado Filho seguem suspensas por tempo indeterminado

244
Aeroporto Salgado Filho no Sul
Foto: Wilson Rosa
Publicidade

A Fraport Brasil emitiu um comunicado informando que as operações no Aeroporto Salgado Filho permanecem suspensas por tempo indeterminado.

O anúncio foi feito através de um NOTAM (Notice to Airman), um documento internacional que divulga alterações e restrições temporárias que afetam as operações aéreas.

A data final do NOTAM é 30 de maio, porém, ele pode ser alterado a qualquer momento. Não há previsão para a retomada das operações.

Publicidade

Os passageiros são aconselhados a entrar em contato com suas companhias aéreas (Gol, Latam, Voepass e Azul) para obter mais informações sobre os voos.

Leia abaixo o comunicado da Fraport Brasil:

“A Fraport Brasil informa que as operações no Porto Alegre Airport seguem suspensas por tempo indeterminado. Para cumprir a legislação aeroportuária, hoje (6/5), foi emitido um NOTAM (Notice to Airman) com data final em 30/5, que se trata de um documento, reconhecido internacionalmente, que tem a finalidade de divulgar alterações e restrições temporárias que possam ter impacto nas operações aéreas. Este aviso se destina às empresas e instituições relacionadas à aviação e pode ser alterado a qualquer momento. Esclarecemos que não há previsão de retomada das operações. Pedimos aos passageiros que entrem em contato com a sua companhia aérea para mais informações sobre os seus voos.”

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui