Aeroporto Salgado Filho lança frequência de baixo custo para Buenos Aires

167
Aeroporto Salgado Filho no Sul
Foto: Wilson Rosa
Publicidade

O Aeroporto Salgado Filho lança frequência de baixo custo para Buenos Aires. Operada pela JetSMART, é a primeira vez que a companhia aérea low cost e low fare (passagens mais baratas) irá atuar no Aeroporto Salgado Filho. As passagens estarão à venda a partir de 4 de abril, e o início da operação desta rota está previsto para a segunda semana de julho/2024, com três frequências semanais (quarta-feira, sextafeira e domingo).

A justificativa para os preços significativamente mais baixos, em comparação ao mercado, é de que a empresa aérea oferece um modelo de operação simplificado, fazendo com que alguns serviços que são oferecidos pelas companhias tradicionais se tornem opcionais ao passageiro.

“Operar mais voos no Brasil é uma grande conquista para nós. O mercado brasileiro é o maior do continente sul-americano, tem enorme potencial de expansão e será essencial em nossa meta de atingir a marca de 100 milhões de passageiros até 2028”, afirma Verónica Marambio Álvarez, gerente comercial de mercados internacionais da JetSMART.

Publicidade

“A nossa parceria com a JetSMART é mais uma conquista para o aeroporto de Porto Alegre. Uma empresa aérea que traz um conceito de low cost e low fare e, assim, incentivará ainda mais essa rota internacional direta”, cita Edgar Nogueira, COO da Fraport Brasil.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui