Acidentes complicam o trânsito em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 9

Pelo menos cinco acidentes complicavam o trânsito em Porto Alegre na manhã desta quinta-feira, dia 9 de julho de 2020.

Rua 24 de Outubro

O cruzamento da Rua 24 de Outubro com a Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Moinhos de Vento, estava bloqueado parcialmente por causa de uma colisão entre um Peugeot 307 e um Corsa Classic.

Segundo a Gaúcha, o Peugeot ainda derrubou um canteiro na calçada, mas ninguém se feriu.

EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Brigada Militar estavam no local.

Avenida Vicente Monteggia

Um motociclista colidiu com um poste no cruzamento da Avenida Vicente Monteggia com a Rua Juvenil Pereira Fraga, no bairro Cavalhada, na Zona Sul.

O motociclista ficou ferido e foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Avenida Assis Brasil

Caminhão e motocicleta bateram na altura do número 8787 da Avenida Assis Brasil, no sentido Interior, próximo à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul e ao posto Garoupa.

EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Brigada Militar estavam no local.

Freeway

Por volta das 8h50, havia muita lentidão na chegada à Porto Alegre pela Freeway. Segundo a Gaúcha, um caminhão betoneira estava na faixa da direita junto às obras da segunda ponte do Guaíba.

Avenida Assis Brasil

Um acidente entre um Fiat Siena e uma motocicleta Harley Davidson deixava o trânsito lento na Avenida Assis Brasil, no sentido Interior, próximo à Avenida Bernardino Silveira Amorim e à Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul.

Segundo a Gaúcha, o motociclista ficou ferido, mas estava consciente.

EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Brigada Militar estavam atendendo a ocorrência.

Trânsito em Porto Alegre

Siga acompanhando as condições do trânsito em Porto Alegre consultando os perfis da EPTC, do Eduardo Paganella e do Tiago Bitencourt no Twitter.

Deixe um comentário