Trânsito terá alterações no bairro Bela Vista a partir de segunda, dia 6

1081
Trânsito
Imagem ilustrativa - Foto de Heorhii Heorhiichuk por Pexels.com
Publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que a partir das 9h de segunda-feira, 6 de março, o trânsito de veículos da Rua Furriel Luiz Antônio de Vargas, no bairro Bela Vista, passará a ter sentido único no trecho entre a Rua Regente e Avenida Carlos Gomes, no sentido da Terceira Perimetral.

A alteração ocorre em razão de obras de alargamento da pista de rolamento referente à instalação de novo empreendimento no local.

Desvio Bela Vista
Foto: Carlos Rohde/EPTC/PMPA

Trânsito

Os motoristas que transitam pela avenida Carlos Gomes, sentido norte-sul, e necessitam ingressar à direita na Rua Furriel Luiz Antônio de Vargas, poderão realizar desvio à direita pela Avenida Doutor Nilo Peçanha, depois entrar novamente à direita na Rua Regente para chegar à Rua Furriel.

Publicidade

A linha de ônibus 671 Carlos Gomes/Salso terá alteração no itinerário no sentido sul-norte. Ao transitar pela Avenida Carlos Gomes, a linha 671 fará desvio pelo bairro Três Figueiras, ao entrar à direita pela Avenida Dr. Nilo Peçanha, sentido Centro-bairro, depois à direita na Rua Valdir Antônio Lopes, à direita na Rua Tomaz Gonzaga, à esquerda na Dr. Nilo Peçanha, sentido bairro-Centro, e, após o viaduto da Terceira Perimetral, entrar à direita na Rua Regente, entrar à esquerda na Rua Pedro Ivo, até chegar ao traçado original.

Os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da EPTC monitoram a circulação e orientam os motoristas para minimizar os impactos no trânsito. As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo Twitter @EPTC_POA.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui