São Leopoldo: Guarda Civil Municipal atende ocorrência de incêndio em ônibus do transporte coletivo na Feitoria

313
Foto: Divulgação
Publicidade

Um ônibus da empresa Viação Feitoria, integrante do Consórcio Operacional Leopoldense – COLEO, incendiou e ficou completamente destruído durante o trajeto na manhã deste sábado, 7 de janeiro, na Feitoria Seller, na Rua Frederico Algayer, esquina com a Guilherme Müller, próximo ao campo do Mauá. O motorista rapidamente percebeu as chamas, abriu a porta traseira e todos os 15 passageiros e o motorista saíram sem ferimentos. A GCM isolou o local da ocorrência e o Corpo de Bombeiros apagou as chamas no veículo.

De acordo com a diretora de Mobilidade Urbana da Secretaria Municipal de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb), Simone Martins, o fato foi um acidente isolado, e vai ampliar as ações de fiscalização que já desempenham sobre o transporte coletivo e o Consórcio que opera o sistema na cidade. A Prefeitura de São Leopoldo determinou que, em 15 dias, seja apresentado o laudo da empresa que vendeu o veículo, bem como do seguro ou empresa que faz a manutenção dos carros, explicando a causa do incêndio. Determinou ainda, a apresentação do laudo de revisão de vistoria de toda a frota em funcionamento, utilizado pelo Consórcio e suas quatro empresas.

A Administração Municipal lamenta o ocorrido e parabeniza a destreza e o empenho do motorista que se preocupou no desembarque garantindo a segurança de todos os passageiros.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui