Região da Avenida Tronco terá mudanças no trânsito para continuidade das obras de duplicação

14
Avenida Tronco
Foto: Jefferson Bernardes/Prefeitura de Porto Alegre
Publicidade

Para a continuidade das obras de duplicação da Avenida Tronco realizada pela Prefeitura de Porto Alegre, serão implantados novos desvios no trânsito a partir desta terça-feira, dia 4 de agosto de 2020.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que haverá bloqueios, a partir das 9h, na Avenida Moab Caldas, no trecho entre a Rua Sepé Tiaraju e a Rua Gabriel Fialho Camargo.

A Rua Gabriel Fialho Camargo também ficará bloqueada para trânsito de veículos entre a Rua Moab Caldas e a Rua Professor Manoel Lobato. Os desvios serão feitos pela Rua Sepé Tiarajú e a pela Rua Manoel Lobato.

Publicidade

As alterações no trânsito incluem as linhas de transporte coletivo. A Rua Manoel Lobato, entre as ruas Sepé Tiaraju e Gabriel Fialho Camargo, vai operar em sentido duplo. A Rua Bernardino Caetano Braga, entre as ruas Manoel Lobato e Abelardo Marques, vai operar em sentido único da via. A região será monitorada para minimizar possíveis impactos na mobilidade.

As principais mudanças ocorrem para a realização de escavações e pavimentação das pistas e redes de drenagem, nos trechos 1 e 2. As obras tem 38% de execução nos trechos 1 e 2 e 46% nos trechos 3 e 4.

A empresa executora também está trabalhando nos trechos 3 e 4, nas proximidades do Supermercado Pezzi, onde ocorrem os serviços de terraplanagem para receber a primeira camada de asfalto.

Saiba aqui mais informações.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui