Obras motivam desvios na Avenida Sertório a partir desta segunda-feira, dia 3

A Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que, em razão de nova etapa das obras para implantação de adutora de sucção da Estação de Bombeamento de Água Tratada Ouro Preto, a Avenida Sertório terá bloqueio total no sentido do Centro em direção ao bairro, entre a Avenida Paul Zivi e a Rua Tito Chaves, a partir desta segunda feira, dia 3 de agosto de 2020, começando às 9h.

O corredor de ônibus está liberado para trânsito. Outra opção é o desvio realizado à direita na Avenida Paul Zivi, seguindo à esquerda na Rua Pereira Pinto, esquerda na Rua Engenheiro Engenheiro Ryff, esquerda na Rua Fernando Abbott, esquerda na Rua Doutor Deoclécio Pereira, esquerda na Rua Polar, e à direita para retornar à Avenida Sertório.

Serão cerca de 30 dias de trabalho no local, e a região será monitorada para minimizar possíveis impactos na mobilidade. Saiba aqui mais informações sobre as obras.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.