Prefeitura de Porto Alegre remove pedras e terra de praça afetada pelas chuvas na Zona Sul

133
Árvores Escobar
Avenida Wenceslau Escobar, na esquina com a Rua Xavier Simões, no bairro Tristeza (Foto: Secretaria Municipal de Serviços Urbanos/Prefeitura de Porto Alegre)
Publicidade

Com as chuvas registradas nesta semana, uma árvore e parte de um muro caíram na Praça Tito Tajes, localizada junto à Avenida Wenceslau Escobar, no acesso ao bairro Sétimo Céu. As árvores com risco de cair já foram removidas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Neste sábado, dia 11 de julho de 2020, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana realizará a remoção de todo o material proveniente da queda e o que está solto. Com auxílio de máquinas, as equipes da Diretoria-Geral de Conservação de Vias removerão parte da estrutura do talude de terra e de pedra, para garantir a segurança de circulação no local.

Trânsito

Em razão dos serviços, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que o trecho da faixa reversível na Avenida Wenceslau Escobar, entre o acesso ao bairro Sétimo Céu e a Avenida Coronel Marcos, terá bloqueio em duas faixas com o fluxo alternado de um sentido de tráfego por vez, para garantir a segurança dos trabalhos e dos condutores.

Publicidade

Toda a operação será sinalizada com indicações sobre o bloqueio, com início previsto a partir das 8h, enquanto ajustes podem ser feitos conforme o avanço dos trabalhos para minimizar os impactos no trânsito.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui