Prazo para edital dos semáforos inteligentes é prorrogado

A Prefeitura de Porto Alegre prorrogou até o dia 20 de setembro o prazo do chamamento público para teste de novas tecnologias para semáforos inteligentes. A iniciativa da Empresa Pública de Transporte e Circulação busca aferir e especificar a tecnologia para posterior compra por meio de licitação.

A ampliação foi publicada no Diário Oficial de Porto Alegre desta quarta-feira, dia 21 de agosto. Foi necessário um prazo mais longo para o protocolo das empresas, em razão das especificações técnicas e homologações necessárias aos testes.

Desde o dia 21 de maio, três empresas manifestaram interesse em realizar os testes na capital gaúcha, mas apenas uma já entregou a documentação solicitada no edital. “Já recebemos três empresas em reuniões técnicas na Empresa Pública de Transporte e Circulação. A ideia é que, nesse tempo de prorrogação, sejam empreendidos os esforços necessários para viabilização desses três testes”, explica a coordenadora de Indicadores de Engenharia de Tráfego da Empresa Pública de Transporte e Circulação, Júlia Lopes de Oliveira Freitas.

O edital poderá ser adquirido na Coordenação de Compras e Licitações da Empresa Pública de Transporte e Circulação, situada na Rua João Neves da Fontoura, número 7, ou gratuitamente no site da Empresa Pública de Transporte e Circulação. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail licit@eptc.prefpoa.com.br.

Leia também

Prefeitura de Porto Alegre lança chamamento público para semáforos inteligentes

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.