Dois carros pegam fogo em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 22

Por volta das 8h15 desta quinta-feira, dia 22 de agosto, um carro pegou fogo na Rua Doutor Salvador França, na descida do Viaduto São Jorge, próximo à Avenida Ipiranga, no bairro Partenon, na direção da Zona Norte.

De acordo com a rádio Gaúcha, o Fiat Palio (ano 2001) parou e começou e pegar fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas. Não houve feridos.

Houve muito congestionamento no Viaduto São Jorge pra quem se dirigia para a Zona Norte.

Avenida da Azenha

Por volta das 9h30, um outro carro pegou fogo na capital gaúcha. Desta vez, um Volkswagen Logus (ano 1996) incendiou na Avenida da Azenha, nas proximidades do Palácio da Polícia, próximo à Avenida Ipiranga, no bairro Santana.

Os dois ocupantes do veículo não se feriram. O trânsito ficou congestionado na região.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre em tempo real, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.