Paradas de ônibus na Avenida Ipiranga serão substituídas por motivo de segurança

A Empresa Pública de Transporte e Circulação irá retirar, na terça-feira, dia 3 de dezembro, três paradas de ônibus no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Rua Doutor Salvador França.

Uma alternativa de cobertura temporária será instalada nos locais para atender os passageiros até a substituição definitiva.

Vistoria da situação atual das estruturas de três paradas, uma na Rua Doutor Salvador França e duas na Avenida Ipiranga, constatou-se o estado precário em que se encontram, comprometendo a estabilidade do conjunto e a segurança dos passageiros.

A equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana emitiu relatório orientando pela retirada total e imediata das estruturas e a substituição por um novo modelo.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *