Ônibus voltam a transitar pela Rua Marechal Deodoro na segunda-feira, dia 21

112
Rua Marechal Deodoro em Pelotas
Cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Rua Voluntários da Pátria, em Pelotas (Foto: Reprodução/Google Maps)
Publicidade

Na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, os ônibus que trafegam pela Rua Professor Doutor Araújo, em Pelotas, terão novo itinerário, retornando à Rua Marechal Deodoro, a partir da quadra com a Rua Voluntários da Pátria.

Também nesta data, passa a ser proibido o estacionamento na via, desde a Rua Dom Pedro II, passando pela Rua Marechal Floriano e Rua Voluntários da Pátria.

Dos três pontos de embarque e desembarque da Rua Professor Araújo, apenas o primeiro, nas proximidades do prédio da Polícia Civil, permanece.

Publicidade

Os outros dois voltam para a Rua Marechal Deodoro: um entre a Rua Voluntários da Pátria e Rua General Neto, destinado ao embarque dos passageiros dos ônibus Bom Jesus, Porto, Padre Réus e Fragata via Pelotense; e, o outro, entre as ruas General Neto e 7 de Setembro, voltado ao desembarque dos veículos da Zona Norte.

SINALIZAÇÃO PROVISÓRIA

Os ônibus farão o trajeto pela Rua Professor Araújo até a Rua Voluntários da Pátria, e seguem pela Rua Voluntários da Pátria até a Rua Marechal Deodoro, onde passarão a utilizar o corredor de concreto, que já está com sua “cura” total.

A Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de Pelotas salienta que ele não estará exclusivo para o transporte coletivo ainda, mas contará com sinalização provisória até que a empresa responsável pela obra finalize os serviços em todo trecho.

A Secretaria de Transporte e Trânsito trabalha em modificações nos semáforos da Rua Voluntários da Pátria, na esquina com a Rua Marechal Deodoro, e da Rua Marechal Deodoro, na esquina com a Rua General Neto, a fim de dar maior vazão ao trânsito, ampliando o fluxo dos ônibus.

Durante os horários de pico, conforme o secretário Flávio Al Alam, os agentes de trânsito estarão na Rua Santos Dumont, esquina com a Rua Voluntários da Pátria e na Rua Barão de Santa Tecla, na esquina com a Rua Voluntários da Pátria, auxiliando na organização.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui