CCR ViaSul abre processos seletivos para vagas efetivas e temporárias

136
Pedágio CCR ViaSul Processos seletivos
Foto: CCR ViaSul
Publicidade

A CCR ViaSul iniciou, esta semana, processos seletivos para a contratação de profissionais que atuarão no atendimento da Freeway durante o veraneio e das novas praças de pedágio nas rodovias BR-101 e BR-386, que entram em operação até fevereiro de 2020.

Os candidatos devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, desejável experiência em atendimento ao público e operação de caixa. A empresa oferece salário e pacote de benefícios (como planos de saúde e odontológico, por exemplo).

Para trabalhar durante a Operação Verão nas praças da BR-290, que acontecerá de dezembro a março, a concessionária está contratando 80 profissionais temporários. São 40 vagas destinadas ao pedágio de Santo Antônio da Patrulha e outras 40 vagas para Gravataí.

Publicidade

As contratações acontecerão em duas etapas: a primeira equipe inicia no final de outubro e a segunda, no começo de dezembro.

Estão sendo recrutados profissionais dos municípios de Santo Antônio da Patrulha, Osório, Gravataí e Cachoeirinha. Interessados que preencherem os requisitos devem encaminhar currículo para o e-mail recruta@cmcrh.com.br.

Além disso, a CCR ViaSul realiza, na próxima semana, processo de seleção para a contratação efetiva de profissionais que atuarão no atendimento das praças de pedágio no quilômetro 35 da BR-101, em Três Cachoeiras e nos quilômetros 261 e 374 da BR-386, em Fontoura Xavier e Paverama, respectivamente.

No dia 21 de outubro, o processo seletivo acontecerá no Salão Caravagio, quilômetro 35,7 da BR-101 (em frente à praça de pedágio) em Três Cachoeiras. São 33 vagas disponíveis e outras 20 temporárias serão abertas, posteriormente, para o atendimento durante a Operação Verão.

Na BR-386 são 21 vagas disponíveis em Fontoura Xavier e a seleção dos interessados que preencherem os requisitos acontecerá na quarta-feira, dia 23 de outubro, no Salão Paroquial, na Avenida 25 de Abril, 58, no Centro. Já em Pavarema, para concorrer às 32 vagas os candidatos deverão comparecer na quinta-feira, dia 24 de outubro, no Centro Cultural Evangélico, na Rua 4 de Julho, 6909.

Em ambos os processos das rodovias BR-101 e BR-386, os profissionais devem comparecer entre 9h e 11h, nos respectivos endereços, portando documento de identificação e currículo, que já será avaliado. À tarde, entre 14h e 16h, uma equipe da área de Gestão de Pessoas da concessionária iniciará a entrevista com os selecionados nos processos da manhã.

Os candidatos também podem concorrer às vagas por meio de cadastro no site da CCR ViaSul. Aqueles que já se cadastraram devem repetir o registro no portal. Interessados em trabalhar na prestação de serviços aos usuários, como guinchos leve e pesado e na inspeção de tráfego, devem se cadastrar no mesmo site.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui