Obras na Ponte do Guaíba complicam trânsito em Porto Alegre

No começo da manhã desta quarta-feira, dia 14 de agosto, obras que aconteceram no asfalto na Ponte do Guaíba, no sentido Eldorado do Sul, causaram muito congestionamento na região.

Por volta das 7h55, havia muito congestionamento na chegada a Porto Alegre pela Freeway, que chegou na Avenida Assis Brasil e afetou as rodovias do Parque e BR-116.

Por volta das 8h15, um carro quebrou na faixa da esquerda da Freeway, na chegada a Porto Alegre, um pouco antes da Arena do Grêmio. O congestionamento atingiu a saída de Porto Alegre pela Avenida Castelo Branco e pelo Túnel da Conceição.

Um pouco antes das 8h35, a subida da Ponte do Guaíba e a Freeway, no sentido Eldorado do Sul, estavam completamente paradas. Um outro carro quebrou, na faixa da direita da Freeway, nas proximidades das obras da segunda ponte.

Um pouco antes das 8h40, o congestionamento atingia o Túnel da Conceição, na saída de Porto Alegre, pelas avenidas Castelo Branco, Mauá e Farrapos e a Rua Voluntários da Pátria.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre em tempo real, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.