Trensurb opera com atrasos em função de avaria

90
Trensurb
Foto: Ângelo Pieretti
Publicidade

Na noite desta quarta-feira, dia 14 de agosto, os trens da Trensurb operaram com atrasos pontuais em razão de via permanente avariada, a ocorrência teve início por volta de 19h30.

Os trechos afetados foram em Farrapos e entre São Luís e Novo Hamburgo. O intervalo aproximado entre os trens foi de 5 minutos, segundo a empresa.

No Twitter, alguns passageiros relataram maiores paradas entre as estações Unisinos e Sapucaia. Na Estação Mercado, por volta das 19h15, as plataformas estavam lotadas e os trens estavam demorando muito para sair.

Publicidade

A situação foi regularizada às 23h25, informou a empresa.

Grêmio e Atlético Paranaense

Pra quem assistiu a Grêmio e Atlético Paranaense pela Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, contou com operação especial da Trensurb.

A Estação Anchieta, próxima à Arena do Grêmio, permaneceu aberta até à 00h15, a fim de atender o público na saída do jogo. As demais estações da Trensurb fecharam no horário normal.

Os trens prestaram serviço conforme a demanda, em ambos os sentidos, até o fechamento da estação. As demais estações funcionaram apenas para o desembarque nesse período de operação especial.

Leia também

Empresa Pública de Transporte e Circulação divulga esquema de trânsito para Grêmio e Atlético Paranaense

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui