Obras na Avenida Coronel Marcos causa restrições na circulação

Em razão de obras de contrapartida realizada pelo Colégio Marista Ipanema, com início às 9h desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, para uma maior segurança dos alunos e qualificação na circulação, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou restrição temporária de uma faixa de rolamento na Avenida Coronel Marcos, na Zona Sul.

A extensão é de cerca de 100 metros nas imediações da escola, sem necessidade de bloqueio total, mas com divisão de espaço para os veículos nos dois sentidos de trânsito.

As obras acontecerão, neste primeiro momento, até a metade de janeiro, com projeto de continuidade dos trabalhos durante o verão para uma segunda etapa dos serviços.

Os trabalhos envolvem criação de recuos na Avenida Coronel Marcos, com o objetivo de uma maior proteção no embarque e desembarque de alunos, além do aumento de uma faixa de rolamento naquela área para ampliar a circulação de veículos.

Técnicos e agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação irão monitorar os trabalhos, para orientação dos condutores e pedestres enquanto durarem as obras.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.