Manifestações complicam o trânsito em Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 28

Diversas manifestações complicaram o trânsito em Porto Alegre entre a manhã e noite desta quinta-feira, dia 28 de novembro.

Confira abaixo um resumo das informações.

19h52 – A manifestação foi encerrada.

19h31 – A Empresa Pública de Transporte e Circulação segue monitorando a manifestação.

19h18 – Neste momento, os manifestantes estão passando pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

19h17 – Há uma manifestação na Avenida Oswaldo Aranha. O grupo de manifestantes caminha na contra-mão da via, no sentido do Centro. A caminhada tem como destino o Largo Zumbi dos Palmares.

11h32 – Segundo a rádio Gaúcha, 500 quilos de bananas foram distribuídos durante um protesto contra o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, no bairro Menino Deus. Os servidores de várias categorias realizaram a manifestação. O trânsito já foi liberado em frente à Secretaria da Agricultura na Avenida Getúlio Vargas.

11h01 – Um outro registro de manifestação no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Saldanha Marinho.

10h43 – Registro de manifestação na Avenida Bento Gonçalves com a 3ª Perimetral (eixo Aparício Borges). Há uma outra manifestação na Avenida Protásio Alves, passando a Avenida Manoel Elias e também na Estrada João Antônio da Silveira. Segundo a Empresa Pública de Transportes e Circulação, há bloqueios momentâneos no trânsito, por conta das manifestações.

9h50 – A manifestação está em andamento na Zona Sul. Os manifestantes partiram da da Escola Piauí, na Rua Gregório da Fonseca e seguirão até a Escola Roque Gonzales, na Avenida da Cavalhada. O grupo irá percorrer o trajeto pela Avenida São Sebastião, Avenida Nonoai e Avenida da Cavalhada, no sentido do Bairro.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Porto Alegre e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadeportoalegre.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *