DNIT alerta para alterações no trânsito da BR-116/RS em Novo Hamburgo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para alterações no trânsito da BR-116/RS, no trecho entre o km 234 (viaduto da RS-239) e o km 240 (imediações do viaduto da Av. Sete de Setembro), em Novo Hamburgo.

Intervenções no pavimento e restrições de trânsito

Durante o mês de novembro, estão sendo realizadas intervenções no pavimento no trecho citado da rodovia, com o objetivo de preparar a aplicação de micro revestimento asfáltico e sinalização horizontal definitiva. Os serviços ocorrem de segunda a sábado, das 8h às 17h, período em que o trânsito sofrerá restrições de faixa. Inicialmente, as restrições acontecem no sentido interior – capital e, posteriormente, no sentido capital – interior.

  • Siga o Mobilidade Porto Alegre no X/Twitter: @MobilidadePOA
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais
  • Obras e segurança viária na BR-116

    As obras fazem parte do Lote 1 das melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116/RS. Em dias chuvosos, os serviços serão adiados para garantir a qualidade e segurança das intervenções. O DNIT solicita que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela rodovia e respeitem a sinalização local, visando a segurança de todos os usuários.

    O DNIT reforça a importância da colaboração dos motoristas para o bom andamento das obras e a segurança no trânsito durante o período das intervenções.

  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Deixe um comentário