Linhas de ônibus no eixo Beira-Rio operam com novos trajetos

178
Foto: Alex Rocha/PMPA
Publicidade

As linhas de ônibus que operam no eixo Beira-Rio, com trajeto no sentido bairro/Centro, estão passando por uma série de vias principais. Entre elas estão a Pinheiro Borda, Edvaldo Pereira Paiva, Ipiranga, João Pessoa, Loureiro da Silva, General Lima e Silva, Fernando Machado, Borges de Medeiros e Salgado Filho. Já no sentido Centro/bairro, essas linhas seguem um percurso diferente, passando pela Salgado Filho, João Pessoa, Ipiranga, Edvaldo Pereira Paiva, Chuí e Icaraí.

Para facilitar a vida dos usuários, que dependem do transporte coletivo, é possível acompanhar a localização dos ônibus em tempo real. Isso é viabilizado graças à presença de GPS em 100% da frota de ônibus. Essa tecnologia permite que os passageiros saibam exatamente onde estão os ônibus, possibilitando um planejamento mais eficiente de suas viagens.

Essa iniciativa de disponibilizar o rastreamento em tempo real dos ônibus é uma forma de melhorar a experiência dos passageiros e otimizar o uso do transporte coletivo na cidade. Através de aplicativos como Cartão Tri, Cittamobi e Moovit, os usuários podem verificar a localização dos ônibus e planejar seus deslocamentos de forma mais conveniente e eficaz.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui