Linha Carlos Gomes/Petrópolis terá incremento de viagens a partir desta segunda-feira

134
Foto: Alex Rocha/PMPA
Publicidade

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), informa que a partir desta segunda-feira, 28 de agosto, a linha 432.1 Carlos Gomes/Petrópolis terá um incremento de 13 viagens, seis no sentido bairro-Centro e sete no sentido Centro-bairro. Nos dias úteis, o último horário da linha no sentido ao Centro é às 20h55 e no sentido ao bairro, às 21h30.

“A medida faz parte do conjunto de melhorias que estamos fazendo no transporte coletivo para qualificar o atendimento. Nossa equipe técnica percebeu, ao analisar a demanda, a necessidade de ampliar os horários para o final da tarde e à noite e agora está promovendo essa adequação”, destacou o secretário de Mobilidade Urbana, Adão de Castro Júnior.

As mudanças estarão disponíveis no site da EPTC. Os usuários do transporte coletivo podem verificar a localização dos ônibus e conferir quais as linhas passam em cada ponto, em tempo real, através dos aplicativos Cittamobi e Moovit.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui