Início das obras do corredor de ônibus da Avenida Protásio Alves é adiado

A construtora Gripeng adiou o início das obras para a instalação de barreiras de concreto no corredor de ônibus da Avenida Protásio Alves, previstas para esta quinta-feira, dia 18 de julho.

Os trabalhos ocorreriam na estação próxima ao Hospital das Clínicas. A empresa alegou dificuldades operacionais para iniciar as obras.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informa que divulgará, em conjunto com a Empresa Pública de Transporte e Circulação, nova programação de obras e desvios de trânsito assim que tiver a confirmação por parte da empresa contratada.

As obras do corredor de ônibus preveem a instalação de 814 unidades de barreiras “New Jersey” no trecho entre o Hospital de Clínicas e o Colégio Santa Inês, totalizando 1635 metros. No total, seis estações com uma média de 250 metros de extensão cada receberão o serviço.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

2 comentários em “Início das obras do corredor de ônibus da Avenida Protásio Alves é adiado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.