GOL reforça voos entre Canoas e São Paulo com novas frequências

A GOL Linhas Aéreas anunciou a expansão da oferta de voos entre a base aérea de Canoas (QNS), na Região Metropolitana de Porto Alegre, e os aeroportos de Guarulhos (GRU) e Congonhas (CGH), em São Paulo.

Atualmente, a companhia opera 9 voos semanais de ida e volta entre Canoas e Guarulhos, e 4 entre Canoas e Congonhas, totalizando 13 decolagens em cada sentido.

A partir de 21 de julho, serão adicionados 2 novos voos semanais saindo de Congonhas e 2 de Guarulhos para Canoas, totalizando 17 ligações semanais.

Em 1º de agosto, mais 5 novas frequências serão iniciadas entre Guarulhos e Canoas, somando 22 voos semanais.

Essas novas frequências fazem parte de uma estratégia gradual da GOL para aumentar a conectividade no Rio Grande do Sul, que inclui outras bases operantes em Passo Fundo, Caxias do Sul, Pelotas e Santo Ângelo.

As operações em Canoas são vistas como emergenciais, atendendo não apenas ao deslocamento de clientes, mas também ao transporte de insumos.

Os novos voos serão operados em horários noturnos, com um total de 34 pousos e decolagens semanais a partir de 21 de julho, aumentando para 44 em agosto.

O atendimento aos clientes é realizado no Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional Salgado Filho (POA), onde são feitos o check-in, despacho de bagagens, embarque e desembarque.

No entanto, as decolagens e pousos continuam acontecendo na base aérea de Canoas.

A GOL utiliza modernas aeronaves Boeing 737, com capacidade para até 186 passageiros, para essas operações.

Os bilhetes para os novos voos já estão à venda nos canais de vendas da GOL, incluindo site, aplicativo, lojas nos aeroportos, Central de Relacionamento e agências de viagem.

Confira as frequências e os horários dos voos em operação e adicionais:

Canoas (QNS) – Porto Alegre – Terminal Salgado Filho a São Paulo/Congonhas (CGH): em operação e adicionais a partir de 21/07/2024

Canoas (QNS) – Porto Alegre – Terminal Salgado Filho a São Paulo/Guarulhos (GRU): em operação e adicionais a partir de 22/07 e 01/08/2024

Deixe um comentário