Famílias prestam homenagem às vítimas do acidente da TAM; acidente completa 12 anos

684
Acidente na TAM
Foto: Roberto Corrêa Gomes
Publicidade

Nesta quarta-feira, 17 de julho, o acidente com o voo JJ3054 da TAM completou 12 anos e as famílias realizaram uma homenagem à memória das 199 vítimas que morreram na tragédia.

“O evento faz parte do desejo das famílias de reverenciar seus entes queridos e, de alguma forma, para que as pessoas nunca esqueçam daquela tragédia anunciada, que poderia ter sido evitada”, disse Roberto Corrêa Gomes, irmão do empresário Márcio Gomes, morto aos 49 anos no acidente.

A homenagem é organizada todos os anos, no Largo da Vida, espaço criado próximo ao Aeroporto Salgado Filho, para homenagear as vítimas.

Publicidade

O voo que perdeu o controle ao pousar no Aeroporto de Congonhas e bateu em um prédio, em São Paulo, havia decolado de Porto Alegre na tarde de 17 de julho de 2007.

“Pelos episódios recentes, de aviões tendo que retornar por problemas técnicos, depois de terem decolado, parece que as aéreas não aprenderam nada”, salienta Roberto.

Além da homenagem, foram realizadas duas missas: Uma na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e outra na Catedral Metropolitana de Porto Alegre.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui