Dois acidentes complicam trânsito no Jardim Botânico

Dois acidentes complicaram o trânsito na região do Jardim Botânico, em Porto Alegre, no início da manhã desta terça-feira, dia 26 de novembro.

Primeiro acidente

O primeiro acidente ocorreu por volta das 5h45, um Gol e um micro-ônibus da Janiz Transportes colidiram na Avenida Ipiranga com a Rua Doutor Salvador França.

Segundo a rádio Gaúcha, o micro-ônibus levava uma funcionária para a Zona Sul e o Gol trafegava pela Avenida Ipiranga quando bateu na lateral do micro-ônibus.

Ninguém ficou ferido. A Empresa Pública de Transporte e Circulação acompanhou a ocorrência.

Segundo acidente

O segundo acidente ocorreu por volta das 7h20, um carro e uma motocicleta também se colidiram na Avenida Ipiranga com a Rua Doutor Salvador França, no sentido da Zona Sul.

O trânsito chegou a ficar lento na direção da Zona Sul. Segundo a rádio Gaúcha, o motociclista ficou ferido e foi levado ao Hospital de Pronto Socorro.

Por volta das 10h05, o monitoramento de trânsito do Waze não apontava lentidão no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Rua Doutor Salvador França.

Trânsito na região do Jardim Botânico

Confira a situação do trânsito no Jardim Botânico através do monitoramento do aplicativo Waze.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Porto Alegre e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadeportoalegre.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.