Acidente entre dois carros e um caminhão deixa cinco feridos na Freeway

Um acidente envolvendo uma Ford Ecosport, um caminhão e um Corsa Sedan deixou cinco pessoas feridas no início da tarde desta terça-feira, dia 26 de novembro, no quilômetro 94 da Freeway, no sentido do Litoral, próximo ao acesso da Freeway para a Rodovia do Parque, também próximo à Arena do Grêmio.

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação, o acidente ocorreu um pouco antes das 16h. Equipes da concessionária CCR Via Sul prestaram atendimento às vítimas e também orientaram o fluxo de veículos na região.

De acordo com a rádio Gaúcha, dentre os cinco feridos, três estavam na Ford Ecosport, era uma família de Gravataí que voltava de um enterro, no interior do Rio Grande do Sul.

Por volta das 16h20, das cinco faixas existentes no local do acidente, apenas duas estavam liberadas para o trânsito de veículos. Com isso havia muito congestionamento para os motoristas na saída de Porto Alegre.

O trânsito também foi afetado na Avenida Castelo Branco, no sentido do Interior.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação informou por volta das 17h45 que os veículos já haviam sido retirados da via.

Eduardo Paulino

Sou formado em administração de empresas. Sou o criador do Mobilidade Porto Alegre e da Mapa da Web e co-fundador do Rede Noticiando. Prestativo, sereno e divertido. Marketing digital, recursos humanos, tecnologia e empreendedorismo estão entre os meus temas favoritos. Quer entrar em contato comigo? Escreva para contato@mobilidadeportoalegre.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *