Acidente entre lotação, carro e motocicleta complica trânsito na região do Bom Fim

144
Lotação Carro Motocicleta
Foto: Eduardo Paganella/Twitter
Publicidade

Um acidente entre uma lotação (linha 40.41 Petrópolis – Fapa), um carro e uma motocicleta, entre as avenidas Osvaldo Aranha e Protásio Alves, no sentido do Bairro, em frente ao Hospital de Clínicas de Porto Alegre, complicou muito o trânsito na região do Bom Fim no fim da tarde desta segunda-feira, dia 25 de novembro.

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação, o acidente ocorreu um pouco antes das 17h30.

Equipes da Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação e da Ecco Salva foram encaminhadas para atender a ocorrência no Bom Fim.

Publicidade

Não foram divulgadas informações sobre feridos.

Às 17h50, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que por causa do acidente, o trânsito na Rua da Conceição e Avenida Castelo Branco estavam congestionados na chegada à capital gaúcha.

Lotação Petrópolis
Foto: Eduardo Paganella/Twitter

Às 18h05, o monitoramento do Waze mostrava trânsito muito congestionado na Avenida Osvaldo Aranha, no sentido do Bairro, na passagem pelo Parque da Redenção, entre o Campus Centro da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Rua Ramiro Barcelos.

A Rua Ramiro Barcelos estava congestionada nos dois sentidos entre as avenidas Protásio Alves e Ipiranga.

A Avenida Venâncio Aires estava congestionada nos dois sentidos entre a Rua Vieira de Castro e a Avenida Osvaldo Aranha.

Já a Avenida Protásio Alves, apresentava tráfego intenso nos dois sentidos entre a Rua Ramiro Barcelos e a Rua Felizardo Furtado, próximo ao Colégio Santa Inês.

Outros acidentes
Passo D’Areia

Por volta das 16h40, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que ocorreu um acidente entre um carro e uma motocicleta na Rua Roque Calage com a Rua Umbú, no bairro Passo D’Areia. Equipes da Empresa Pública de Transporte e Circulação, Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e Brigada Militar foram encaminhadas para atender a ocorrência.

Às 18h, na região do acidente, o tráfego estava intenso nos dois sentidos da Avenida Assis Brasil entre a Viaduto Obirici e a Rua Bogotá, próximo à Avenida Benno Ment.

Rio Branco

Um pouco antes das 17h, a Empresa Pública de Transporte e Circulação informou que ocorreu um acidente entre dois carros no cruzamento da Avenida Goethe com a Rua Dona Laura, no bairro Rio Branco, no sentido Sul. Equipes da Empresa Pública de Transporte e Circulação, Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e Brigada Militar foram encaminhadas para atender a ocorrência.

Por volta das 18h05, a Avenida Goethe estava congestionada no sentido da Avenida Protásio Alves entre a Rua 24 de Outubro e Rua Vasco da Gama, próximo ao Largo Ernesto Ordovás.

Humaitá

Um pouco antes das 17h40, ocorreu um outro acidente entre um carro e uma motocicleta na Avenida Ernesto Neugebauer, próximo ao acesso à Rua Dona Teodora, no bairro Humaitá. Equipes da Empresa Pública de Transporte e Circulação, Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e Brigada Militar também foram encaminhadas para atender a ocorrência.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui