Caminhão tomba e bloqueia parcialmente BR-116 em São Leopoldo

Um caminhão carregado com pepinos enlatados tombou e deixava o trânsito em meia pista no quilômetro 247 da BR-116, próximo ao viaduto da Rua João Corrêa, no sentido Porto Alegre, entre a madrugada e início da manhã desta terça-feira, dia 28 de julho de 2020.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 4h45, ninguém ficou ferido, somente danos materiais.

Por volta das 6h, o trânsito estava lento no sentido Porto Alegre, entre as ruas João Neves da Fontoura e João Corrêa, próximo ao Macromix Atacado.

Por volta das 6h05, a pista estava totalmente liberada no quilômetro 247, no sentido Porto Alegre, após remoção do caminhão.

Outro acidente

Por volta das 7h25, a Gaúcha informou que ouvintes relatavam colisão entre caminhão e carro, antes da ponte do rio dos Sinos, no sentido Porto Alegre.

O trânsito estava congestionado no sentido Porto Alegre, atingindo a saída do bairro Scharlau.

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@grupopln.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.