Caminhão derruba fios na Avenida Wenceslau Escobar e provoca lentidão

104
Avenida Wenceslau Escobar
Publicidade

No final da madrugada desta segunda-feira, dia 22 de julho, um caminhão carregado com placas de concreto, derrubou fios de telefonia na subida da Avenida Wenceslau Escobar com a Avenida Coronel Marcos, no sentido Bairro, na Vila Conceição, na Zona Sul de Porto Alegre, o trânsito ficou lento nos dois sentidos.

Por volta das 7h, a faixa resersível da via estava funcionando em apenas uma via, na direção do Bairro. Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação estiveram no local orientando o trânsito.

Por volta das 7h30, os agentes auxiliavam na remoção dos fios, o trânsito estava intenso no trecho.

Publicidade

Segundo informações do repórter Tiago Bittencourt da Rádio Gaúcha, o caminhão saiu da cidade de Criciúma, carregado de pré-moldados de concreto, e iria entregar o material no colégio Marista Ipanema.

Por volta das 8h10, o caminhão foi deslocado para um recuo na entrada da Pedra Redonda para ser feita a regulamentação. O trânsito estava fluindo com muita lentidão na Avenida Wenceslau Escobar, na direção do Centro.

Os trabalhadores ficaram de auxiliar a retirada dos pré-moldados de concreto do caminhão que seriam entregues no colégio.

Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação, o motorista do caminhão foi autuado por excesso de altura com base no artigo 231, inciso VI do Código de Trânsito Brasileiro, a altura máxima da via é de 4,40 metros enquanto a carga da carreta estava com 5,02 metros.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui