Engavetamento envolvendo cinco veículos deixa duas pessoas feridas na BR-116 em Camaquã

Na manhã desta segunda-feira, dia 22 de julho, um acidente envolvendo pelo menos cinco veículos na rodovia BR-116, em Camaquã, deixou ao menos duas pessoas feridas.

O acidente aconteceu por volta das 7h40, no quilômetro 400 da rodovia, nas proximidades da ponte sobre o Arroio Duro, entre os trevos Norte e Sul, no bairro Getúlio Vargas.

Houve congestionamento na região e o trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido no trecho.

O engavetamento envolveu uma carreta, dois caminhões (um deles com placas de Cachoeirinha), uma Saveiro prata (com placas de Camaquã) e um Fiat Palio vermelho (com placas de Sentinela do Sul).

Segundo informações, quatro veículos colidiram na traseira da carreta com placas de Cruzeiro do Sul, depois que o motorista parou a carreta repentinamente na via.

Duas mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Camaquã, uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã e uma equipe da concessionária Ecosul.

A reportagem da rádio Acústica FM esteve no local do acidente:

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.