BR-116 têm congestionamento em Canoas nesta quinta-feira, dia 20

A BR-116 apresentava muito congestionamento na direção de Porto Alegre, em Canoas, na manhã desta quinta-feira, dia 20 de agosto de 2020.

A Gaúcha circulou pela região e averigou que o motivo de tanto congestionamento foi um carro quebrado na faixa da esquerda, sobre o rio Gravataí, após o acesso para a Freeway, no sentido Porto Alegre.

Por volta das 8h30, o trânsito estava parado no sentido Porto Alegre, desde a região da Praça do Avião, no Centro de Canoas, até a Freeway. A alternativa para os motoristas era utilizar a BR-448 ou Avenida Guilherme Schell.

Por volta das 9h10, o carro quebrado já havia sido removido e o trânsito foi praticamente normalizado no sentido Porto Alegre.

São Leopoldo

No início da manhã, diversos veículos colidiram sobre o viaduto da Avenida João Corrêa, em São Leopoldo. O trânsito estava lento no sentido Porto Alegre.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.