Banrisul lança tag de pedágio e estacionamento isenta de mensalidade para clientes em parceria com a Veloe

215
Publicidade

O Banrisul, em parceria com a Veloe, marca de soluções para mobilidade e gestão de frotas, lança um novo produto para proporcionar mais autonomia e praticidade no dia a dia de seus clientes: a Tag Banrisul para pagamento e passagem automática em pedágios e estacionamentos.

A tag pode ser adquirida no aplicativo Banrisul e no site pelos clientes pessoas físicas que possuam ou venham adquirir os cartões de crédito Visa ou Mastercard do Banco. Os clientes podem ter isenção de mensalidade conforme a modalidade do cartão de crédito e as condições comerciais podem ser verificadas no momento da aquisição do produto. Após aprovada, a tag será enviada para o endereço do cliente sem custos adicionais.

O presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, destaca que “com o lançamento da Tag Banrisul garantimos agilidade, conveniência e comodidade para os nossos clientes. Cada dia mais conectado, o Banrisul oferece um mundo sem filas, sem manuseio de dinheiro e sem tickets de papel; alinhado com os nossos objetivos em avanços tecnológicos e em sustentabilidade”.

Publicidade

A Tag Banrisul traz a identidade visual do Banco, com o desenvolvimento tecnológico e operação da Veloe. Para o diretor-geral da Veloe, André Turquetto, “a parceria é um passo emblemático e oportuno da marca no Rio Grande do Sul, que é um mercado com alto potencial de crescimento em pagamentos veiculares. Movimentos como esse refletem a capacidade da Veloe de levar sua expertise para que parceiros possam prover serviços em mobilidade para sua base de clientes, com as condições que escolherem”.

Os clientes que adquirirem a Tag Banrisul poderão passar de forma prática, ágil e sem filas, em todas as rodovias pedagiadas do País e em toda rede credenciada Veloe, com mais de 1.400 estacionamentos – entre aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes.

André Turquetto, diretor geral da Veloe e Cesário Nakamura, CEO da Alelo

O evento de lançamento ocorreu nesta quarta-feira (17), no Clube Veleiros do Sul, em Porto Alegre. A celebração contou com a presença do presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho; da diretoria e de executivos do Banco; do diretor-geral da Veloe, André Turquetto; do CEO da Alelo, controladora da Veloe, Cesário Nakamura; além de autoridades, empresários, parceiros e da imprensa.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui