Adquira sua passagem antecipada na Trensurb nesta quarta-feira, dia 3

Nesta quarta-feira, dia 3 de julho, quando Chile e Peru jogam pela Copa América a partir das 21h30, na Arena do Grêmio – próxima à Estação Anchieta do metrô -, a Trensurb irá realizar uma operação especial.

A Estação Anchieta permanecerá aberta por uma hora e meia após o final da partida a fim de atender o público na saída do evento. Os trens prestarão serviço conforme a demanda, em ambos os sentidos, até o fechamento da estação.

As demais estações do metrô fecharão no horário normal e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de circulação dos trens.

A empresa recomenda que os passageiros adquiram a passagem antecipada de ida e volta para evitar filas e agilizar o retorno. Vale lembrar que os bloqueios (ou catracas) do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU.

Durante a Copa América, a Trensurb conta também com reforço no efetivo de empregados da área operacional e estreitamento da sua integração com os órgãos de segurança pública.

Além do compartilhamento de imagens com o Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), a empresa tem um assento disponível no local.

Trensurb

Para conferir o status da operação da Trensurb, acompanhe a conta da Trensurb no Twitter ou acesse o site oficial da empresa.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *