Acidentes e ocorrências no trânsito de Porto Alegre nesta quinta-feira, dia 3

O trânsito em vias de Porto Alegre estava afetado nesta quinta-feira, dia 3 de setembro de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Confira abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Restinga

Por volta das 7h05, aconteceu um acidente envolvendo dois carros e uma viatura da Brigada Militar no cruzamento da Avenida João Antônio da Silveira com Rua Capitão Pedroso, no bairro Restinga.

Segundo a Gaúcha, ninguém se feriu e a perícia estava sendo realizada no local.

No acidente, um Gol atingiu o portão de uma casa na altura do número 200 da Avenida João Antônio da Silveira, ninguém se feriu.

Um guincho estava no cruzamento da Avenida João Antônio da Silveira com Rua Capitão Pedroso para retirar os outros dois carros envolvidos no acidente.

Avenida Cavalhada

Por volta das 9h30, um poste de madeira, de rede de alta tensão, corria risco de queda na Avenida Cavalhada com Rua Monsenhor Ruben Neis.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação estava no local e a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) foi acionada.

Avenida Carlos Gomes

Por volta das 13h, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Carlos Gomes com Avenida Soledade, no bairro Petrópolis.

Avenida Protásio Alves

Por volta das 14h35, aconteceu um acidente envolvendo carro e ônibus na Avenida Protásio Alves com Avenida Lucas de Oliveira.

Túnel da Conceição

Por volta das 14h50, por causa da chuva, havia um pequeno acumulo de água na saída do Túnel da Conceição, no sentido Bairro.

Avenida Assis Brasil

Por volta das 15h45, o semáforo da Avenida Assis Brasil com Avenida Bernardino Silva Amorim estava fora de operação. Agentes da EPTC sinalizavam manualmente no local. Uma equipe elétrica também estava no local.

Avenida Assis Brasil

Por volta das 16h05, aconteceu um acidente entre dois veículos na Avenida Assis Brasil com Avenida Bernardino Silva Amorim. Segundo a Gaúcha, ninguém se feriu.

Avenida Benjamin Constant

Por volta das 17h20, havia um ponto de alagamento no cruzamento da Avenida Benjamin Constant com Rua Buarque de Macedo, no bairro São João. Os motoristas conseguiam passar pela faixa da esquerda.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.