Acidentes e ocorrências no trânsito de Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 2

18
Caminhão Poste Mont'Serrat
Caminhão bateu em poste na Rua Carlos Trein Filho com Rua Coronel Fabrício Pillar, no bairro Mont'Serrat (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

O trânsito em Porto Alegre estava afetado nesta quarta-feira, dia 2 de setembro de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Acompanhe abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Avenida Ipiranga

Por volta das 6h45, aconteceu uma colisão entre dois carros na Avenida Ipiranga com Avenida Praia de Belas. Ninguém se feriu. Os veículos estavam aguardando o guincho.

Publicidade
Avenida Tarso Dutra

Por volta das 7h40, um caminhão sem freio atingiu quatro carros na Avenida Senador Tarso Dutra (3º Perimetral), no sentido Sul, próximo à Rua Carlos Benevenuto Frôner.

Segundo a Gaúcha, ninguém se feriu. Os veículos ocupavam a faixa da esquerda, no sentido Sul, próximo à Rua Carlos Benevenuto Frôner.

Por volta das 9h05, a Avenida Senador Tarso Dutra estava totalmente bloqueada no sentido Avenida Ipiranga, para a remoção do caminhão envolvido no acidente.

O táfego estava lento no sentido Sul e atingia as avenidas Protásio Alves e Carlos Gomes.

Por volta das 9h30, a Avenida Senador Tarso Dutra foi totalmente liberada.

Avenida Ipiranga

Por volta das 9h50, aconteceu uma colisão entre três carros no cruzamento da Avenida Ipiranga com Rua Jacob Vontobel, no sentido Centro, próximo à Terceira Perimetral, no Jardim Botânico.

Segundo a Gaúcha, houve apenas danos materiais.

Mont’Serrat

Por volta das 10h15, um caminhão colidiu com um poste e bloqueava totalmente a Rua Carlos Trein Filho com Rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, no bairro Mont’Serrat.

Agentes da ETPC orientavam o trânsito no local.

A CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica) foi acionada, pois o poste ameaçava cair.

Avenida Saturnino de Brito

Por volta das 10h50, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Saturnino de Brito entre as ruas Souza Lobo e General Salvador Pinheiro.

Carreata de funcionários dos Correios

Por volta das 11h50, funcionários dos Correios estavam fazendo uma carreata em vias de Porto Alegre. Eles saíram do Largo Zumbi dos Palmares e estavam no Túnel da Conceição. O grupo iria percorrer a região central, Avenida Farrapos e Avenida Sertório. A categoria está em greve desde o dia 17 de agosto.

Por volta das 11h55, a carreata estava na Rua da Conceição, em direção ao Centro.

Rua Cristiano Fischer

Por volta das 14h55, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Rua Cristiano Fischer com Avenida Protásio Alves.

Rua Doutor Mário Totta

Por volta das 17h40, aconteceu um acidente entre carros na Rua Doutor Mário Totta.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui