Acidentes e ocorrências no trânsito de Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 9

208
Avenida Assis Brasil Bernardi
Avenida Assis Brasil, na altura da Avenida Bernardi, no Cristo Redentor (Foto: Reprodução/Google Street View)
Publicidade

O trânsito estava afetado em vias de Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 9 de setembro de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Acompanhe abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Avenida Wenceslau Escobar

Um pouco antes das 7h, um Ford Focus colidiu com um poste semafórico no cruzamento da Avenida Wenceslau Escobar com Avenida Diário de Notícias.

Publicidade

Segundo a Gaúcha, um passageiro do carro se feriu. Os semáforos estavam funcionando e um guincho estava sendo aguardado no local.

BR-290

Por volta das 7h50, um veículo quebrado sobre a Ponte do Rio Jacuí causava congestionamento na BR-290, no sentido Eldorado do Sul.

Avenida Bernardino Silveira Amorim

Por volta das 8h35, a Avenida Assis Brasil estava congestionada, por conta de obras que estavam sendo realizadas na Avenida Bernardino Silveira Amorim, próximo à FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul).

Avenida Ceará e Avenida Assis Brasil

Por volta das 8h50, a chegada à Porto Alegre estava lenta pela trincheira da Avenida Ceará.

Por volta das 9h40, a Avenida Assis Brasil apresentava lentidão por conta de um caminhão da Coca Cola quebrado e um outro que estava parado para manutenção, um pouco antes da rótula da FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul).

Avenida Castelo Branco

Por volta das 10h35, um veículo estava com pane mecânica na Avenida Castelo Branco, próximo à Estação São Pedro da Trensurb, no sentido Porto Alegre.

Avenida Assis Brasil

Por volta das 11h30, aconteceu um acidente entre carro e ônibus na Avenida Assis Brasil com Avenida Bernardi, no bairro Cristo Redentor. O trânsito estava lento na região.

Avenida Praia de Belas

Por volta das 12h20, um vazamento de gás bloqueava a Avenida Praia de Belas, na esquina com a Rua Barbedo, em direção à Avenida Ipiranga. Os veículos estavam sendo desviados pela Rua José de Alencar e Avenida Borges de Medeiros.

A reportagem da Gaúcha estava no local e informou que estava um cheiro muito forte de gás no local e barulho alto. O local foi isolado por risco de explosão.

Por volta das 13h10, a EPTC informou que liberou o tráfego na Avenida Praia de Belas. A Sulgás informou à Gaúcha que estava desligando as válvulas e não havia risco de explosão.

Avenida Osvaldo Aranha

Por volta das 14h10, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Osvaldo Aranha, próximo à Rua Fernandes Vieira, no bairro Farroupilha.

Túnel da Conceição

Por volta das 16h35, um ônibus quebrou e ocupava uma faixa da direita do Túnel da Conceição, no sentido Centro.

Avenida Ipiranga

Por volta das 17h, um caminhão quebrou e ocupava a Avenida Ipiranga com Avenida João Pessoa.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui