Acidentes e ocorrências afetam trânsito em Porto Alegre nesta terça-feira, dia 8

28
Queda de árvore Rua
Queda de árvore na Rua Professor Manoel Lobato com Rua Sepé Tiarajú (Foto: Divulgação/EPTC)
Publicidade

O trânsito estava afetado em vias de Porto Alegre nesta terça-feira, dia 8 de setembro de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Acompanhe abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Avenida Sertório

Por volta das 14h15, aconteceu um acidente seguido de atropelamento na Avenida Sertório, próximo à Rua Juruá.

Publicidade

Segundo a Gaúcha, o caminhão de uma empresa de valores atingiu um Toyota Yaris. O motorista do carro saiu do veículo e foi atropelado pelo caminhão. Apesar do susto, o motorista do carro passava bem.

Avenida Castelo Branco

Por volta das 14h38, o tráfego estava lento na Avenida Castelo Branco, na chegada a Porto Alegre, por causa de um caminhão com o pneu furado. Uma faixa estava bloqueada.

Passo D’Areia

Por volta das 15h30, o tráfego estava bloqueado na Rua Umbú, próximo à Rua Roque Callage, no bairro Passo D’Areia, na Zona Norte. O asfalto cedeu e um buraco se abriu.

Avenida Protásio Alves

Por volta das 15h35, aconteceu um colisão entre dois veículos na Avenida Protásio Alves, próximo à Rua Professor Cristiano Fischer, no sentido Bairro. Segundo a Gaúcha, ninguém se feriu.

Túnel da Conceição

Por volta das 16h50, o Túnel da Conceição estava com problemas de iluminação, no sentido Centro. A reportagem da Gaúcha passou por lá e nenhuma lâmpada estava acesa.

Santa Tereza

Por volta das 17h10, a queda de uma árvore causava bloqueio de meia pista na Rua Professor Manoel Lobato com Rua Sepé Tiarajú, no bairro Santa Tereza.

Espírito Santo

Por volta das 17h15, uma árvore estava caída sobre fios de eletricidade na Rua dos Tapuias com Avenida Guaíba, no bairro Espírito Santo.

Teresópolis

Por volta das 17h20, aconteceu uma colisão entre três veículos na Rua Sepé Tiarajú com Rua Octávio de Souza, no bairro Petrópolis.

Tristeza

Por volta das 18h40, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Otto Niemeyer com Travessa Nova Trento, no bairro Tristeza.

Cidade Baixa

Por volta das 18h50, um fio de alta tensão estava na via na Rua da República com Rua José do Patrocínio, no bairro Cidade Baixa.

Avenida Protásio Alves

Por volta das 19h45, aconteceu um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Protásio Alves, na altura do número 12.047, no sentido Bairro e causava bloqueios e lentidão no tráfego.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui