Acidente entre veículos congestiona BR-116 em São Leopoldo

Um acidente envolvendo pelo menos um caminhão, uma carreta e quatro carros na BR-116, após o Viaduto João Corrêa, em São Leopoldo, causava muito congestionamento no sentido Interior, na manhã desta terça-feira, dia 15 de setembro de 2020.

Segundo a Gaúcha, ninguém se feriu.

Por volta das 8h25, o monitoramento do Waze mostrava tráfego estava congestionado no sentido Interior, desde um pouco antes da Avenida Lúcio Bitencourt, em Sapucaia do Sul, até um pouco depois da Avenida João Corrêa, em São Leopoldo. Os motoristas desenvolviam a velocidade média de 5 km/h.

Por volta das 11h45, o tráfego estava congestionado no sentido Interior, desde um pouco depois da Avenida Unisinos até um pouco depois da Avenida João Corrêa.

Por volta das 13h25, o tráfego estava fluindo normalmente, em direção ao Interior.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.