Acidentes e ocorrências no trânsito de Porto Alegre nesta terça-feira, dia 15

trânsito estava afetado em vias de Porto Alegre nesta terça-feira, dia 15 de setembro de 2020, por conta de acidentes e ocorrências.

Acompanhe abaixo as informações divulgadas pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e Gaúcha.

Avenida Bento Gonçalves

19h09 – Houve um acidente entre carro e motocicleta na altura do número 7712 da Avenida Bento Gonçalves. O trânsito estava fluindo por apenas uma faixa.

Estrada das Três Meninas

18h – Houve um acidente entre carro e motocicleta na Estrada das Três Meninas, na Vila Nova.

Avenida Castelo Branco

16h25 – Houve um acidente entre carros na Avenida Castelo Branco com a saída da Veppo, no sentido Interior.

Avenida Ipiranga

14h42 – Servidores de uma terceirizada da FASC (Fundação de Assistência Social e Cidadania) realizavam um protesto na Avenida Ipiranga, na altura da Rua Baronesa do Gravataí, no bairro Menino Deus.

Uma faixa da Avenida Ipiranga chegou a ser bloqueada pelos manifestantes. Por volta das 15h20, o protesto foi encerrado.

A reportagem da Gaúcha apurou que os trabalhadores alegam que a terceirizada não pagou os salários do mês de setembro.

Avenida Independência

12h23 – Houve um acidente entre carro e motocicleta na Avenida Independência com Rua Garibaldi, no bairro Bom Fim. A via estava sinalizada com cones.

Avenida Mauá

11h09 – Houve um acidente entre dois carros na Avenida Mauá, próximo à Avenida Presidente João Goulart, no Centro Histórico. Ninguém se feriu.

Eduardo Paulino

Paulistano, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites Mobilidade SampaMobilidade Curitiba, Mobilidade RioMobilidade Floripa e Mobilidade Porto Alegre. Quer entrar em contato com o Eduardo? Escreva para eduardo@grupopln.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.