Acidente deixa quatro pessoas feridas na Avenida Protásio Alves na Zona Norte

184
Avenida Protásio Alves
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho, um carro bateu em um poste na Avenida Protásio Alves, na Zona Norte de Porto Alegre. Das cinco pessoas que estavam no Corsa, quatro ficaram feridas.

O Corsa saiu da Avenida Nilo Ruschel e, quando foi acessar a Avenida Protásio Alves, na direção do Bairro, atingiu o poste. A frente do carro ficou completamente destruída.

O trânsito ficou congestionado entre a Rua Tenente Ary Tarragô e a Avenida Manoel Elias. Por volta das 11h um guincho realizou a retirada do carro.

Publicidade

Uma moradora das proximidades do local do acidente, afirmou à rádio Gaúcha, que a motorista do Corsa disse que perdeu os freios e o volante travou, ela não sofreu ferimentos.

As quatro pessoas foram levadas ao Hospital de Pronto Socorro: um homem de 23 anos, uma mulher de 26 anos e duas meninas gêmeas. A mulher chegou a ficar presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Trânsito e Transporte

Confira as informações sobre o trânsito e transporte de Porto Alegre, acessando a conta da Empresa Pública de Transporte e Circulação no Twitter.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui