Turis Silva Transportes comemora 30 anos com novos ônibus Marcopolo

Em comemoração aos seus 30 anos de atividades, a Turis Silva Transportes, um dos principais e tradicionais operadores de transporte do Rio Grande do Sul, renovou sua frota com 15 novos ônibus Marcopolo dos modelos Paradiso 1050 e Viaggio 1050.

Os veículos foram entregues recentemente e serão utilizados nas operações de fretamento contínuo na cidade de Porto Alegre e Região Metropolitana.

“Participar das comemorações de 30 anos da Turis Silva e poder fornecer 15 novos veículos de última geração nos enche de orgulho e reforça ainda mais os estreitos laços existentes entre as duas empresas. É muito gratificante ter acompanhado e continuar a participar de sua trajetória de sucesso, cuja frota de 240 veículos é 100% da nossa marca”, comenta Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Segundo Carina Porto da Silva Girondo, diretora de Gestão de Recursos da Turis Silva, a parceria com a Marcopolo começou antes mesmo da fundação da empresa, pois o primeiro ônibus com carroceria Marcopolo foi adquirido em 1986 pelo fundador, Jaime Silva. “Sempre tivemos sinergia e os veículos fornecidos possuem elevado padrão de qualidade e eficiência”, destaca.

Os 15 veículos fornecidos contam com equipamentos e acessórios para garantir o máximo conforto, comodidade e segurança aos clientes, como acesso à internet, televisão digital a bordo, 46 poltronas semileito e sistema de monitoramento por câmeras. Possuem ainda tomadas USB individuais, sistema de ar-condicionado e monitores no salão de passageiros.

Turis Silva Ônibus
Foto: Douglas de Souza Melo

Mobilidade Porto Alegre

A redação do Mobilidade Porto Alegre é responsável pela produção de conteúdo sobre a mobilidade urbana de Porto Alegre e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para enviar informações, sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadeportoalegre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.