Trensurb realiza consulta pública referente à exploração comercial de espaços publicitários

98
Estação da Trensurb
Foto: Divulgação
Publicidade

A Trensurb divulgou, por meio do Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 6 de novembro, a realização de consulta pública referente à concessão da exploração comercial de espaços publicitários nas dependências da empresa.

Por meio da consulta, a Trensurb torna públicas as especificações do projeto, colocando-se à disposição para apresentação de questionamentos, comentários e sugestões.

Dessa forma, pretende-se dar transparência ao processo de contratação e garantir as melhores condições possíveis para a execução do objeto, propiciando-se a oportunidade de aprimoramento das especificações técnicas do projeto.

Publicidade

O prazo para encaminhamento de dúvidas, comentários e contribuições é até as 17h do dia 29 de novembro. Interessados em participar da consulta pública devem acessar o edital disponível na página Consulta Pública.

A concessão tem como objetivo a ampliação das receitas não operacionais da empresa, contribuindo na redução do subsídio governamental. As especificações do projeto preveem a exploração comercial – com exclusividade, mediante remuneração e encargos de implantação, operação, manutenção e administração – de espaços publicitários disponíveis nas estações, trens, passarelas, ao longo da via férrea e em terrenos de propriedade da Trensurb.

As informações apresentadas a partir da consulta pública serão meramente referenciais, ficando a critério da Trensurb a adoção ou não dos termos propostos quando da realização do processo licitatório.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui